11:54 - (I) Acordei com os olhos vendo cores turvas, o braço esquerdo dormente devido as horas passadas embaixo do meu corpo, Mão direita sem forças, pés gelados, boca ressecada, garganta pegando fogo e a luz acesa. Maldita hora de acordar. Preferia ter dormido até segunda, pra não ter que sentir as sensações do domingo. Mas enfim, acordei.
(II) Creio que a beleza seria mais comum, o pensamento seria mais limpo, as idéias mais agradáveis, os cheiros mais apaixonantes, os amores mais duradouros, a vida mais aproveitável, se todos escutassem um pouco mais Yann Tiersen. Não é de hoje que falo do poder da música, nem do poder do maestro Tiersen. Um dia, hei de me vangloriar deste fato. Não é em breve. E enquanto não o chega, fico a escrever besteiras e raciocinar sozinho.
(III) Não tenho mais muito a falar. Tive que dividir um único post em 3 por não ter mesmo o que falar. Um dia, não muito tarde, trago novos textos, com novas palavras, e novas idéias.
Até lá,
com amor,
ciro.
domingo, 26 de julho de 2009
turvo
Postado por ciro guilherme às 11:47
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
2 Comments:
queria ter o poder de não sentir o domingo. dia inútil.
amo posts assim, com vários assuntos. E o domingo é lindo, detesto ser otimista em todo o tempo, mas o domingo é realmente lindo. Penso que o básico do domingo é almoçar na casa de alguma avó (com muito macarrão), ouvir a música do esporte espetacular (hehe), sol bem fraco mas que ilumina tudo, e música bem calma... ai como eu amo domingos! hahaha
tiersen, ouvi pouco, mas pelo o que ouvi, gostei muito. Prometo pra você que, para melhorar o mundo, eu vou ouvir mais, :)
Post a Comment