sábado, 22 de novembro de 2008

...

Setentrional Extremo, 01 de julho de 2006

Antecipo-lhe dizendo que haja o que houver, nós nos manteremos juntos. E hoje, foi o dia em que conheci você. Eu não sei prever o futuro, eu não tive alguma premonição, eu apenas tenho certeza disto. Você não me garantiu a recíproca, eu não lhe dei idéias, mas falo isso, com plenitude de quem crê em um único romance.
Em qualquer canto que estejas, qualquer distância, qualquer pressa, não lhe tirará de mim, e não me tirará de ti. É a única certeza que tenho. Eu não acredito em amor à primeira vista, eu nunca lhe vi.
Falei da distância, da pressa, da vontade, tudo isso é fácil de superar. Mas sei que vamos superar o ciúmes. E outros amores. Pois é. Não importa quantos mil amores tivermos antes do grande encontro, antes do encontro final. Não hão de ser tão grandes amores quanto o amor entre eu e você.
Provavelmente, esta carta, quando chegar onde você estiver - que ainda não sei onde é, pois não me destes chances para fazer tal pergunta - você já estará apaixonada por mim. E eu não falo isso me achando, falo isso porque sei, que não vou precisar, nada mais, nada menos do que te prometer felicidade eterna.

Do seu amado eterno,
Frederich William

0 Comments: